Mercado abrirá em 56 mins
  • BOVESPA

    112.291,59
    +413,06 (+0,37%)
     
  • MERVAL

    38.390,84
    +233,89 (+0,61%)
     
  • MXX

    43.934,21
    +259,38 (+0,59%)
     
  • PETROLEO CRU

    46,20
    +0,56 (+1,23%)
     
  • OURO

    1.843,60
    +2,50 (+0,14%)
     
  • BTC-USD

    19.003,96
    -253,62 (-1,32%)
     
  • CMC Crypto 200

    373,11
    -1,30 (-0,35%)
     
  • S&P500

    3.666,72
    -2,29 (-0,06%)
     
  • DOW JONES

    29.969,52
    +85,73 (+0,29%)
     
  • FTSE

    6.545,05
    +54,78 (+0,84%)
     
  • HANG SENG

    26.835,92
    +107,42 (+0,40%)
     
  • NIKKEI

    26.751,24
    -58,13 (-0,22%)
     
  • NASDAQ

    12.506,25
    +44,00 (+0,35%)
     
  • BATS 1000 Index

    0,0000
    0,0000 (0,00%)
     
  • EURO/R$

    6,2497
    +0,0137 (+0,22%)
     

Justiça ordena que Danilo Gentili pague R$ 2,8 mi à Band por quebra de contrato

Lucas Pasin
·1 minuto de leitura
Danilo Gentili teve a apelação negada no STJ (reprodução/instagram @danilogentili)
Danilo Gentili teve a apelação negada no STJ (reprodução/instagram @danilogentili)

Uma briga travada por Danilo Gentili e Band na Justiça parece ter chegado ao fim. De acordo com informações do 'UOL', publicada nesta terça-feira (27), a juíza Adriana Benedito, da 18ª Vara Cível de São Paulo, ordenou o apresentador a pagar R$ 2.864.461,05 para a Bandeirantes por quebra de contrato.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter

Tudo aconteceu porque em 2013 Gentili comandou na Band o talk show "Agora é Tarde". No ano seguinte, ele acertou com o SBT, onde atualmente apresenta o "The Noite". A Justiça considerou que Gentili assinou com o SBT mesmo tendo contrato com a Band. A Bandeirantes venceu a disputa jurídica contra o apresentador e o processo transitou em julgado em 2019, ou seja, não cabe mais recurso.

Leia também

De acordo com o UOL, a A Bandeirantes afirmou ter investido mais de R$ 10 milhões para ter direito à utilização do formato do talk show do "Agora É Tarde".

Durante o processo, Gentili rebateu as acusações da Bandeirantes e, por meio de seus advogados, negou ter violado os termos do contrato, e que o pedido de rescisão por justa causa ocorreu devido à "conduta negligente da emissora".