Mercado abrirá em 1 h 53 min
  • BOVESPA

    119.297,13
    +485,13 (+0,41%)
     
  • MERVAL

    38.390,84
    +233,89 (+0,61%)
     
  • MXX

    47.503,71
    +151,51 (+0,32%)
     
  • PETROLEO CRU

    61,15
    +0,97 (+1,61%)
     
  • OURO

    1.743,00
    -4,60 (-0,26%)
     
  • BTC-USD

    64.504,74
    +1.464,80 (+2,32%)
     
  • CMC Crypto 200

    1.389,81
    +95,82 (+7,41%)
     
  • S&P500

    4.141,59
    +13,60 (+0,33%)
     
  • DOW JONES

    33.677,27
    -68,13 (-0,20%)
     
  • FTSE

    6.905,47
    +14,98 (+0,22%)
     
  • HANG SENG

    28.900,83
    +403,58 (+1,42%)
     
  • NIKKEI

    29.620,99
    -130,61 (-0,44%)
     
  • NASDAQ

    13.995,75
    +20,00 (+0,14%)
     
  • BATS 1000 Index

    0,0000
    0,0000 (0,00%)
     
  • EURO/R$

    6,8341
    +0,0029 (+0,04%)
     

Neto critica comentário de Piquet sobre a Globo: “Extremamente mal-educado”

TV Esporte Blog
·2 minuto de leitura
Neto durante o programa 'Os Donos da Bola' (Reprodução)
Neto durante o programa 'Os Donos da Bola' (Reprodução)

A fala de Nelson Piquet durante o “Show do Esporte” do último domingo, 28, continua repercutindo no meio esportivo. O apresentador Neto não concordou com o tricampeão mundial de Fórmula 1 e criticou fortemente o ex-piloto na abertura do “Os Donos da Bola” desta terça-feira, 30.

Neto disse que Piquet foi “extremamente mal-educado” ao se referir à Rede Globo como “Globolixo” e que deveria ter mais respeito com a emissora carioca. "Nelson Piquet, o senhor tinha que ter um pouco mais de respeito com a Globo. Se não fosse a Globo, o senhor não seria o que o senhor é. Só para deixar bem claro para o senhor”, afirmou.

Leia também:

“Isso é uma opinião minha, o senhor não deveria ter feito o que fez e a Band não tem nada a ver com isso, muito pelo contrário. O senhor que foi mal-educado. Extremamente mal-educado, diga-se de passagem. Até porque a parceria da Band e a Globo sempre foi muito legal", concluiu seu comentário.

A Band se pronunciou após o ocorrido por meio de uma nota enviada ao Site “Uol” na tarde desta terça-feira, 30. No comunicado, a emissora fez questão de salientar que a opinião dos seus entrevistados não reflete necessariamente a sua. Confira a nota a seguir:

"Em relação às opiniões proferidas no último domingo (28), durante a programação especial da cobertura do Grande Prêmio do Bahrein de F1, a Band esclarece que a posição dos nossos entrevistados não reflete necessariamente a da emissora. Durante os últimos 41 anos, os direitos da F1 foram da Rede Globo e a Band não só reconhece o significativo trabalho feito, como também a qualidade técnica e jornalística, que valorizou e elevou a importância da modalidade".